Blogagem Coletiva: dos Sonhos e Realizações de 2014


Nesses últimos meses tive a felicidade de ser convidado pela Paula do Blog Viagens da Mochilinha Gaúcha para participar nas quartas-feiras com o projeto que denominamos de #eucurto, sempre na divulgação de dicas e roteiros de viagens. A turma é formada pelos Blogs de Viagens: A Fragata Surprise , Cariocando Por Ai ,  Guia Mundo Afora , Mochilando Por Ai , Projeto 101 PaisesPor Ai e Por Aqui , Pelo Mundo Blog , Perdida no JapãoTrippolis , Viagens da Mochilinha Gaúcha e  Ziga da Zuca.  

A dinâmica de divulgação era a seguinte: cada semana um Blogueiro divulgava o outro nas principais redes sociais com dicas do Post selecionado, e assim foi de setembro a Dezembro. O saldo foi positivíssimo, pois além de manter contato com os Blogueiros que já conhecia, conheci outros daqui do Brasil e fora. Foi uma experiência muito bacana. Diante do projeto que deu super certo em favor dos leitores que visitam os Blogs, resolvemos fazer uma Blogagem Coletiva dos sonhos e realizações no ano de 2014.

Estava comentando com um amigo meu esses dias, do saldo de viagens e sonhos realizados em 2014. Ele falando das viagens dele e eu das minhas. Fui logo dizendo que foi um dos melhores anos em realizações de viagens, um verdadeiro sonho realizado no ano de 2014, foi maravilhoso. Que venham muitos outros.

O ano de 2014 iniciou com uma viagem internacional, foi mais ou menos assim “..vai lá e aproveita a promoção..” hahahaha. E não deu outra, já estava eu embarcando. Vejam os roteiros de 2014:

No primeiro semestre embarquei nessa super Trip, fazendo primeiramente uma conexão de 18hs em Nova York, a escolha dessa conexão foi certeira…rs. Fiz um mega tour na Big Apple. 
Em seguida: rumo a Holanda e algumas cidades(Amsterdam, Rotterdam, Haia, Delft e Kinderdijk). Como os países da Europa são coladinhos um no outro, fui até Bruxelas na Bélgica fazer um tour de um dia. 




Que tal um final de semana em Paris? Pois é, fui lá e foi tudo de bom. Tem alguns Post que não saíram ainda. Essa vida corrida de Blogueiro ainda não deu tempo…Aguardem…eheheheh.

Olha que o ano ainda prometia com algumas outras Trip, dessa vez aqui no Brasil. Roteiro feito de última hora, mas que foi show de bola. Rumo ao Nordeste passei pelos estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará….Vem Post por ai…

Já quase final do ano e não estava no script, foi quando pintou a oportunidade para conhecer o Jalapão. Não pensei duas vezes. Tanto tempo morando no Tocantins ainda não tinha ido a esse lugar fantástico. Veja os Post da série Jalapão, tão quentinhos….


O balanço desse ano superou minhas expectativas. Acho que um dos melhores dos últimos tempos, se não foi o melhor. 🙂

Só tenho a agradecer aos leitores do Blog e a todos que me acompanham e dão força nas Trip e na continuação desse diário de bordo.

Espero que em 2015 apareçam outras oportunidades bacanas para relatar aqui com vocês.

Um Feliz Natal e que o ano de 2015 de muitas realizações a todos!!!!

Dê uma passadinha nos Blogs do projeto #eucurto.

6 comments

  1. Essa sua viagem com conexão em NYC foi um sonho, hein?? Sabe que vibro com as viagens dos meus amigos virtuais e fiquei muito contente com a sua!
    Boas festas, muitas viagens em 2015 e Jalapão que me espere, viu?
    Bjsss

  2. Um sonho Gabi!! Valeu pela parceria, pela força e estamos sempre por aqui. E avise quando vier ao Jalapão…ehehehe..bjs..=:)

  3. Olá Karla, nem me fale dessa conexão, deu vontade de outra..hahahaha…Um Feliz Natal e que em 2015 venha com tudo. Obrigado. Bjs..=:)

  4. Tati, venha mesmo conhecer o Jalapão, vai adorar. Qualquer dúvida tô por aqui. Que o ano de 2015 seja repleto de felicidades..Feliz Natal..Obrigado..Bjs..=:)

Deixe um comentário