Londres: um passeio ao “Bushy Park”

A cidade de Londres é conhecida pelos seus belos parques reais. Esses parques, no passado, eram propriedade dos monarcas da Inglaterra e do Reino Unido. Originalmente serviam para a recreação da família real, e seu acesso era proibido. Hoje esses belos parques são visitados pelo público em geral.

DSCN2959 (Copy)

No dia da visita ao Bushy parque, estava um pouco frio, mas um sol tímido logo apareceu e a vista do parque ficou ainda mais linda. O Parque é muito popular entre os habitantes locais, mas também, atrai turistas de todas as partes. Pernas pra que te quero..eheheh…Foi um dia de literalmente passar o dia no parque. 🙂

DSCN2934 (Copy)

Bushy Park tem uma paisagem distinta, moldada em parte pela sua história como um campo de caça real, mas também por seus muitos lagos e riachos. Estes são alimentados  pelo rio de Longford, criado em 1637 por Charles I para trazer a água ao palácio de Hampton Court.

O local é muito bem arborizado. Lá, podemos encontrar renas, grande variedade de pássaros, lindos cisnes e várias outras espécies de diversidade animal.

DSCN2974 (Copy)

Antigamente, o Bushy Park era uma fazenda medieval  que se transformou em uma área reservada para caça de cervos e também desempenhou importante papel em ambas as guerras mundiais. As principais atividades do parque incluem a pesca, a canoagem nas lagoas, corridas de cavalos, plantação de árvores, dentre plantas variadas e a preservação da fauna.

DSCN2921 (Copy)

O parque possui estacionamentos, banheiros, cafeteria e parquinho para crianças, dentre outras facilidades. Em certa parte do Bushy Park, a famosa fonte Diana se destaca, considerada uma das mais importantes esculturas da Grã-Bretanha.

IMG-20161119-WA0027 (Copy)

DSCN2966 (Copy)

IMG-20161119-WA0022 (Copy)

Onde fica:

Está situado no sudoeste de Londres, no borough de Richmond upon Thames. Com 4,5 km² de área, o Bushy Park está situado entre os bairros de Kingston Upon Thames, Teddington, Hampton e Hampton Wick.

Como chegar:

Saindo da estação Waterloo é pegar algum dos trens que vão para as estações Teddington, Hampton Wick e Hampton Court.

Fonte: https://www.royalparks.org.uk/parks/bushy-park/map-of-bushy-park
Fonte: https://www.royalparks.org.uk/parks/bushy-park/map-of-bushy-park

Veja um pequeno video do Parque!!!

Este foi mais um Post da viagem a Londres. 🙂

 

Deixe um comentário