Saiba como é ficar em um Hostel !!

Eu sempre quis ficar hospedado em um Hostel, mas não tinha coragem e nem oportunidade. Foi ai que pintou uma super Trip e incluí em meus planos!!!! Vamos lá vivenciar o mundo dos Hostel.
Albergues ou Hostel, como queira chamar, são meios de hospedagem de baixo-custo em comparação com os meios de hospedagem tradicionais. As acomodações são quartos coletivos e individuais, na maioria coletivos, muitos limpinhos e bem arrumados. A hospedagem, poderá ser através da carteirinha de sócio ou não, pois tem a opção de emitir carteira dos Hostel no Brasil e no mundo e ter descontos nas diárias. Hospedar-se em Hostel é uma boa alternativa de economizar dinheiro e dar um clima de aventura às suas viagens.
O bom de hospedar-se em Hostel é o fato de arranjar amizades e trocar experiências de viagens. Essa interação faz parte da vida de quem passa por um algum deles.
Essa primeira vez em um Hostel, conheci várias pessoas, uma experiência incrível. Aconteceram vários fatos bacanas, um deles foi logo no café da manhã do Albergue. Quando estávamos saindo de Maceió para Recife, uma hóspede perguntou para onde estávamos indo, ela não contou conversa, pegou a mochila e foi conosco, isso que é #meunomeépronto!!!
cats
Esse foi o Hostel que fiquei. Muito bem localizado. Perto das praias mais badaladas, ficando uns 10 minutos da Orla. A noite tem a feirinha na Praia de Pajuçara(fica a dica).
 O quarto que fiquei tinham 06 camas, com armários e ventilador. Muito bem organizado.
DSC02029 (Copy)
Quarto do Hostel – Maceió /AL
DSC02030 (Copy)
Quarto do Hostel – Maceió /AL
Painel do litoral Alagoano na entrada do Hostel.
DSC02031 (Copy)

DSC02039 (Copy)

Hostel é um meio de hospedagem econômico, seguro e intercâmbio para amizades. Se viajar sozinho ou com amigos, é uma boa opção. #indico >>>>
 DSC02038 (Copy)>>> Olha eu ai arrumando a mochila para ir para outro destino..até a próxima!!!!-:)
Localização do Hostel. Veja ao mapa abaixo:

Deixe um comentário