Parques de Orlando: SeaWorld

O SeaWorld é um parque aquático de animais marinhos. Os grandes destaques são as baleias e os golfinhos, que se apresentam com seus treinadores. O Parque é famoso, também, não só por esse lado aquático, mas pelas maiores montanhas russas de Orlando. Tem opções de diversão para todos.

O ingresso adquiri com antecedência juntamente com o amigo, no site https://seaworldparks.com.br. Aproveitamos uma promoção (compre um ganhe um 50% de desconto) À época (setembro/2018) ficou R$ 297,47 para cada. Horário de funcionamento do Parque: o SeaWorld Orlando abre 365 dias por ano, normalmente. Uma observação é que o SeaWorld na maioria dos meses do ano fecha mais cedo, entre 17 e 18 horas. Vamos conhecer um pouco do Parque.

One Ocean(Shamu Stadium):

É um estádio com um enorme tanque d’água e local onde ficam as baleias-orcas do parque, conhecidas pelo nome artístico de Shamu. O One Ocean é um show fantástico de diversas baleias, onde fazem acrobacias e brincam com seus treinadores. Emociona de tão bonito que é a apresentação.

Antárctica: Empire of the Penguin:

Essa atração é a verdadeira Antárctica dentro do Parque, incluindo simulador, lojinha e lanchonete. Ambiente com geleiras enormes, chegando a -1º C. É possível passear e chegar perto dos Pinguins. Muito lindo.

Shark Encounter:

Um grande tubo, redor é somente água e, cheio de várias espécies de peixes e tubarões. Parece que você está passeando no fundo do oceano.

Montanha-Russa Kraken Unleashed:

Foram delas que mais gostei nos parques visitados em Orlando. A Kraken, por exemplo, é em formato de um mostro do mar, o passeio apresenta um total de sete inversões, incluindo dois loops verticais e um loop de mergulho. É muita adrenalina…ehehehe….

Dolphin Days:

É um lindo show dos golfinhos. São várias acrobacias/coreografias comandadas por seus instrutores.

Montanha-Russa Manta:

Essa é uma das mais famosas montanhas russas do Parque e porque não dizer de Orlando. A atração permite encontrar inúmeras espécies de arraias, cavalos marinhos e outras espécies aquáticas, antes de embarcar. A estrutura dela imita uma arraia. carrinho vira para baixo/ponta cabeça. Muito massa.

Montanha-Russa Mako:

É uma super motanha-russa. Inspirada em um tubarão também chamada Mako, atinge uma velocidade de 118 km/h e tem 1.451 metros de extensão. Adrenalina pura!! …eheheh…

Infinity Falls:

É um passeio de jangada pelas corredeiras no estilo rafting. Você subirá em um trilho de 12 metros de altura e cairá no melhor estilo rafting na água. Já aviso que dá uma molhada boa. Vale a pena essa atração.

Sky Tower:

Um passeio bacana, após ter conhecido as principais atrações do Parque. É interessante subir até o topo da Torre do parque de 122 metros de altura. É um passeio super tranquilo e tem uma vista linda do parque e de Orlando. Paguei o valor de 5 dólares á época(setembro/2018).

Mapa do SeaWorld

 

 

2 comments

Deixe um comentário