Fotografia é a memória das nossas experiências !!!

REVIEW DE PRODUTO

Lembro muito bem quando criança, tínhamos uma vizinha (Japonesa – que até hoje é amiga da família) e, como todo Japonês que se preze, gostava muito de fotografar. Um belo dia, eu, minha irmã fomos fotografar com uma prima que estava nos visitando e tinha comprado uma máquina fotográfica. O equipamento  era o “bomm” do momento, na década de 80. O pessoal que é da época vai lembrar da famosa máquina “Love”..eehhehehe..era uma máquina tipo descartável. Por exemplo, se você comprasse uma, ao revelar as fotos, receberia outra em troca !!!!Hahahahahah…..Então, nesse dia,  pedimos um favor a nossa amiga(Japonesa) para nos fotografarmos. Lembro que quando ela pegou na máquina para clicar, disse “Nossa que máquina é essa”? e aí acabou com a máquina!! Depois disso, ao lembrarmos desse episódio, sempre rimos muitoo!!!rs..

Pois bem, contei todo esse “causo” para nos remeter ao fato de que Fotografia revela momentos e estórias da vida. Foi com carinho que recebi o convite do pessoal do FotoRegistro , para testar o novo produto, Fotolivro Plus Extra Grande.
Capa Fotolivro
Verso Fotolivro
A escolha das fotos foi difícil diante de tantos álbuns (Pastas), mas nas 20 páginas oferecidas pelo FotoRegistro deu para selecionar várias fotos, que contam um pouquinho da minha vida e das pessoas que me rodeiam. O critério de escolha foi aleatório (de criança até os dias atuais). Passou um filme na cabeça nos dias de escolha das fotos. Saudades de pessoas…lembranças boas…risadas….e tudo o mais que a emoção de ver uma foto legal pode nos causar. 
Como o álbum escolhido é o Plus Extra, então o resultado ficou Mega, Power, Plus Bacana..eheheh… enfim… o resultado foi muito legal.
O site do FotoRegistro tem um formato simples, onde o cliente poderá manusear várias opções, tamanho de fotos, tipos de formatos(Plus/Classic/espiral) e ainda oferece Fotopresentes personalizados (Capa para Iphone/Galaxy, caneca, cartão, calendário, agenda).
Para montar o FotoLivro tive, primeiramente, que fazer a difícil tarefa de escolher as fotos especiais e em seguida baixar o aplicativo do FotoRegistro(D-book) para o computador. Próximo passo foi transferir as fotos para o D-Book(disponível no site), o aplicativo é muito fácil de usar. Escolhidas as fotos, transferidas para o D-Book, agora é só enviar para o site e esperar o mais breve e com a rapidez, como foi com o meu. Chegou rapidão. Valeu pelo presente do FotoLivro Plus Extra Grande!!! #superIndico

Aqui os contatos para conhecerem o trabalho do FotoRegistro:
Fan Page: Fan Page
Twitter: @fotoregistro

“ Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções”. (Michelle Ramos)

4 comments

  1. Oi Tatiane, comigo aconteceu o mesmo, quando recebi o convite para escolher no album de 20 folhas, extrapolei , tipo coloquei o triplo de fotos..Hahahahah…muito difícil a seleção…Mas ficou bacana!!!valeu..abçs..

Deixe um comentário