Copa do Mundo – Brasil !!!!


A Copa chegou!!! e é no nosso país…Brasil-silsilsil.…eheheheh…./ 


Não poderia deixar de comentar aqui no Blog esse evento que influenciará muito o turismo brasileiro.

Começando agora, dia 12 de Junho, as atenções do mundo todo estão voltadas para o nosso país. Independentemente de manifestações, politicagens ou coisas do gênero, a verdade é que o país foi escolhido para sediar esse evento e não tem como não falar ou comentar aqui no Blog.

É de grande relevância esse evento para a divulgação do Brasil para o mundo. Um país tropical com suas belas paisagens, praias e infinitos atrativos turísticos é um merchan maravilhoso. Esperamos que renda bons frutos.  

Fique sabendo: A última Copa do Mundo FIFA realizada no Brasil foi no ano de 1950. Foi a quarta edição da Copa do Mundo FIFA de Futebol. Ocorreu de 24 de junho a 16 de julho. As cidades-sedes foram: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
Cidades-sede da Copa 2014: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. 
Confere lá!!!! Aqui no Blog tem Post das cidades  de  Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo sedes da Copa 2014. 
Tem também o estádio do Maracanã que vai ser palco da grande final da Copa 2014.

O site do Ministério do Turismo está com um alerta para os turistas que visitarão o Brasil nos jogos. No endereço eletrônico do Cadastur há um banco de dados muito útil para quem precisar contratar um profissional do Turismo. 

Para você acompanhar os jogos e não perder um lance:

Tabela dos Jogos da Copa 2014
No site oficial da Copa do Mundo Fifa, você vai encontrar o local para compra de ingressos e demais informações pertinentes a Copa 2014.
Clip oficial da Copa 2014:

O futebol é uma paixão nacional. Mesmo com os ânimos agitados, observa-se que o patriotismo aos poucos vai tomando conta das ruas. Só podemos dizer que o Brasil é lindo!!!
Vamos lá torcer, vibrar e levar essa energia para chegarmos ao Hexa campeonato. #VaiterCopaSim

Olha eu ai!!! Já tô no clima..ehehe…./

1 comment

Deixe um comentário