Hostel em Londres: uma boa experiência de hospedagem

Na programação da viagem, uma das partes mais importantes é a hospedagem.  A hora da escolha tem que ser uma análise minuciosa. Para as minhas viagens, verifico sempre esses pontos principais: localização (vejo se tem estação de metrô perto), custo e qualidade.

20161121_092911 (Copy)

Primeira vez em Londres, e contando com a ajuda do google maps, deixei três hostel reservados pelo site do Booking, podendo ser cancelado posteriormente. Optei pelo Hostel Clink 261, acho que acertei. É uma rede de Hostel, onde tem duas unidades em Londres e uma em Amsterdam.

20161118_101159 (Copy)

O hostel fica a poucos passos da famosa estação King’s Cross St. Pancras, estação de onde sai o Eurostar( Trem de alta velocidade que liga Londres com Paris (Gare du Nord), Lille e Bruxelas (Gare du Midi) e 4 linhas do metrô. A avenida em que fica o hostel é bem movimentada, com franquias de fast food nas esquinas e várias lojas de conveniências, inclusive uma colada ao hostel.

cats (Copy)

Os quartos são compartilhados. O que fiquei era misto e de 04 pessoas, com pia de lavar mãos e espelho. Os banheiros são compartilhados. A cama possui luz e tomadas. Lembrando que a tomada da Inglaterra tem que ter o adaptador específico. Adquiri uma perto do Hostel, custou 5 pounds (Libras). O hostel possui um guarda bagagem(locker) embaixo da cama. Ponto negativo do quarto: é muito apertado.

20161120_111917 (Copy)

O Hostel tem três pavimentos com elevador. Ah…e tem café da manhã já incluso na diária. É simples, mas dá para ficar nutrido …ehehehe… A área do café da manhã é super bacana. Tem um lounge com TV e sofá ao lado da cozinha.

20161121_091825 (Copy)

page

Quando reservei o Hostel, já incluía passeios gratuitos, saindo todos os dias. Infelizmente não tive a oportunidade de ver como funcionavam esses passeios. Da próxima..eheheh..  Além do armazenamento de bagagem no quarto, existe uma sala de armazenamento de bagagens gratuita próxima à recepção do hostel. Bom, pois se chegar antes do horário ou no chekout precisar, poderá usar essa opção de guardar a mala.

20161121_092914 (Copy)

A área da recepção tem um espaço super bacana, com internet e mesas com local para computadores. Achei o sinal do wifi muito ruim, o que me salvou foi o chip de celular que adquiri no aeroporto. Pra resumir eu diria: foi uma hospedagem bacana. Preço razoável pela excelente localização.

  • Valores Novembro/2016: diária estava custando £ 21,58.

Deixe um comentário