Aniversário do Blog – 02 anos

Hoje o Blog completa 02 anos e, como é uma data especial, não posso deixar de homenageá-lo com esse pequeno post. Parece que foi ontem que comecei a tirar dos arquivos de imagens do computador, as histórias de viagens. Foi dos relatos de minhas andanças que, timidamente, comecei a vida de Blogueiro. Como passa rápido. 

Chegar a esses 02 anos de bloggagem foi um desafio e tanto. Como falei no texto de 01 ano do Blog, levo como um dos meus principais “hobby”. Para quem tá de fora do mundo da Blogosfera, pode parecer fácil manter…ehehehe…mas como tudo na vida, a que nos dedicamos, e tentamos fazer bem feito, tem seus percalços. Só digo uma coisa: é gratificante e faço com prazer.
 
Uma coisa maravilhosa que aconteceu esse ano foi minha primeira viagem Internacional. Uma das experiências mais fantásticas da minha vida, até o momento. E então carimbou o Blog nas seções internacionais. Já rolaram alguns post dessa viagem e outros estão por vir mais…Urruuuu…\0/ 

  
Perguntas: Você ganha $ com o Blog? Todos querem saber…rs.. Ainda não!! Por enquanto, ganhei apenas alguns brindes. A questão de monetizar o Blog envolve toda uma logística que é preciso adaptar aos poucos. Muitos papos e opiniões com o pessoal da Blogosfera sobre o assunto, que vai amadurecendo a cada dia. O fato de conhecer e fazer amizades novas, a cada dia, é uma das grandes conquistas que tive com o blog. Curto demais. 
 
Pronto. Era essa a mensagem de aniversário que tinha para deixar. Que venham muitas viagens e relatos para a continuação do Blog. Agradeço a todos os blogueiros, irmã, família, amigos…dentre outros que direta ou indiretamente contribuem para dar vida longa ao Blog. Abraços a todos.

12 comments

  1. Pois é Fábio, o bom de tudo isso são as pessoas que vamos conhecendo. Diz um ditado Nordestino "… melhor que dinheiro achado em calçada alta.." rs…Volte ao Tocantins viu…eheheh..Valeu…Abraços.. 🙂

  2. Parabéns, Dudu!!! Já sigo o dudu afora há um tempinho e curto muito as postagens!
    Que venham muitos e muitos anos pela frente 🙂
    bjsss

  3. Du, continue arrasando, compartilhando suas experiências, dando dicas, conhecendo pessoas e lugares incríveis pelo mundo afora..

Deixe um comentário